quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

MATRÍCULA PARA RECLASSIFICADOS DA FAETEC TERMINA NESTA QUARTA-FEIRA


 » Ascom da Faetec
Sorteados devem procurar a unidade da Fundação escolhida

Os candidatos que foram reclassificados nos cursos profissionalizantes gratuitos da Faetec têm até quarta-feira (17/2) para fazer a matrícula na unidade em que se inscreveram. É preciso levar o documento original (e cópia) da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência (conta de luz, água ou telefone) e escolaridade. Os interessados que tiverem menos de 18 anos devem ir com pelo menos um dos responsáveis à escola para confirmar matrícula.

Para saber se o candidato foi reclassificado é necessário consultar a situação da inscrição no site:www.faetec.rj.gov.br. Se a situação for "reclassificado", o interessado deve dirigir-se à unidade da qual se inscreveu e fazer a matrícula. Quem não confirmar o cadastro até o dia 17 perderá a vaga.


Na quinta-feira (18/2), a Faetec vai abrir o período de matrículas das vagas remanescentes, ou seja, aquelas que não foram preenchidas pelos candidatos sorteados e reclassificados. O candidato deve ir à unidade e fazer a consulta das vagas. Nesta primeira rodada do ano foram ofertadas mais de 70 mil vagas em todo o estado e mais de 250 mil pessoas se inscreveram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário