domingo, 17 de janeiro de 2016

SÃO JOÃO TERÁ COLÔNIA DE FÉRIAS ESTE MÊS


Atividades acontecerão entre os dias 25 e 29

As férias de crianças e jovens da comunidade São João, no Engenho Novo, serão diferentes este ano. Pela primeira vez, a comunidade recebe a Colônia de Férias do Sesc Rio, uma parceria entre o Governo do Estado, o RioSolidario e o Sistema Fecomércio- RJ. A iniciativa, organizada pelo programa Comunidade em Ação, acontecerá entre os dias 25 e 29 deste mês, das 14h às 18h, no CIEP 205 – Frei Agostinho Fíncias. As inscrições começam hoje e serão oferecidas 150 vagas gratuitas para crianças de 6 a 12 anos e jovens a partir de 14 anos.

Para as 60 crianças que participarão da colônia de férias, haverá atividades esportivas, brincadeiras e lanche. A edição tem como tema as Olimpíadas e abordará assuntos referentes às modalidades esportivas e a história das competições.
Já os jovens contarão com oficinas e workshops. Na programação, estão atividades como grafite, teatro, jardim comunitário e fotografia, além de palestras sobre doenças sexualmente transmissíveis. Ao todo, são 90 vagas disponíveis.


Os interessados em participar da colônia de férias e da Programação Jovem devem se inscrever na unidade Comunidade em Ação do Morro São João, que fica na Travessa Deputado Átila Nunes, 131, no Engenho Novo, na Zona Norte do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário