terça-feira, 26 de janeiro de 2016

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO RECEBE MAIS DE 21 MIL INSCRIÇÕES

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO RECEBE MAIS DE 21 MIL INSCRIÇÕES


Matrícula pode ser feita pela internet

A Secretaria de Educação registrou, até sexta-feira (22/1), mais de 21 mil inscrições na segunda fase da pré-matrícula. Os dias 21 e 22 foram destinados, exclusivamente, aos candidatos não alocados na primeira etapa.


Os alunos que perderam os prazos ou não confirmaram a reserva de vaga terão os dias 28 e 29 deste mês para a inscrição. Nessa etapa, será considerada a ordem do cadastro efetuado na internet para a distribuição das vagas remanescentes. A matrícula informatizada, que acontece até 26 deste mês, pode ser feita no site www.matriculafacil.rj.gov.br.

Os candidatos poderão ingressar nas seguintes séries: 6º, 7º, 8º e 9º anos do Ensino Fundamental Regular; fases VI, VII, VIII e IX do Ensino Fundamental da Educação de Jovens e Adultos; 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio Regular; 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio Inovador; 1ª série do Ensino Médio Nova Geração; módulos I, II, III e IV do Ensino Médio da Educação de Jovens e Adultos; 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio Normal; 1ª série do Ensino Médio Vocacional Profissionalizante; 1ª série do Ensino Médio Vocacional Intercultural; e 1ª série do Ensino Médio Articulado ao Técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário