segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Jovem Aprendiz Supermercados Extra 2016 – Inscrições


O Extra é conhecido por seu Jovem Aprendiz Supermercados Extra 2016, que beneficia jovens talentos ainda sem experiência, que estão em idade escolar. Saiba como fazer as inscrições para o programa e todas as demais informações sobre o Jovem Aprendiz Supermercados Extra 2016.

Sobre o Jovem Aprendiz Supermercados Extra 2016

O Jovem Aprendiz Supermercados Extra 2016 é uma ótima oportunidade para conseguir o seu primeiro emprego. Atualmente, a Rede Extra está em grande parte dos estados brasileiros e fornece alimentos de todos os tipos, roupas, brinquedos, produtos de higiene e limpeza, carnes e frios e muito mais. O Extra se destaca também pelas novidades de tecnologia, itens para casa e moda básica com estilo, sempre com a garantia do melhor custo-benefício. O Extra também possui uma loja de varejo virtual, estando entre as principais do país.
extra1 Jovem Aprendiz Supermercados Extra 2016 – Inscrições
O Jovem Aprendiz Supermercados Extra 2016 atende à Lei da Aprendizagem como uma forma de absorver jovens talentos, inserir menores aprendizes no mercado de trabalho, dando-lhes experiência profissional e instruções sobre a função que irão desempenhar. Esta é uma grande oportunidade para os jovens que ainda não possuem experiência no mercado de trabalho. As vagas são para todas as regiões do país e o programa pode ter duração de até 24 meses.

Benefícios do Jovem Aprendiz Supermercados Extra 2016

Estes são alguns dos benefícios anunciados para o programa Jovem Aprendiz Supermercados Extra 2016 – Inscrições:
– Bolsa Auxílio
– Vale Transporte
– Acompanhamento por um profissional qualificado para ensinar todos os procedimentos que serão realizados
– Possibilidade de contratação.

Requisitos do Jovem Aprendiz Supermercados Extra 2016 – Inscrições

Estes são alguns dos requisitos que o jovem profissional precisa ter para participar do programa Jovem Aprendiz Supermercados Extra 2016 – Inscrições:
– Ter entre 16 e 24 anos.
– Ter disponibilidade de 6 horas diárias de trabalho.
– Cursando Ensino Médio ou já completo.
– Conhecimento do Pacote Office.
– Bom relacionamento interpessoal, fluência verbal e escrita e dinamismo.
– Ter bom relacionamento interpessoal.
extra2 Jovem Aprendiz Supermercados Extra 2016 – Inscrições

Inscrições Jovem Aprendiz Supermercados Extra 2016

Acesse o site hoje mesmo e confira como fazer as inscrições do Jovem Aprendiz Supermercados Extra 2016 – Inscrições: http://www.grupopaodeacucar.com.br/candidatos/oportunidades/diversidade-e-inclusao/jovem-aprendiz/.
Você pode também levar o seu currículo também para uma das lojas do Extra mais próxima e de você. Acesse este link e descubra o Extra mais próximo: http://www.familiaextra.com.br/familia-extra/nossas-

Nenhum comentário:

Postar um comentário