terça-feira, 10 de novembro de 2015

Nota oficial Prefeitura libera pagamento de 75% dos funcionários ativos

Nota oficial


Prefeitura libera pagamento de 75% dos funcionários ativos


 A Prefeitura informa que libera nesta terça-feira, 10, o pagamento integral dos salários referentes ao mês de outubro dos professores da Secretaria Municipal de Educação, por meio de recursos do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação). Além disso, os demais servidores ativos terão depositados em suas contas R$ 1.090, quitando de forma integral 75% da folha.

A Prefeitura informa ainda que foi feito nesta terça-feira repasse para o Tereprev (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Teresópolis) para pagamento escalonado de inativos e pensionistas. Novas informações sobre os valores que tais servidores receberão serão divulgadas nesta quarta-feira, 11.  

A Prefeitura ressalta que prefeito, secretários e subsecretários municipais só terão seus vencimentos depositados quando todos os servidores públicos tiverem recebido seus salários de forma integral.

Os salários, aposentadorias e pensões poderão ser sacados no Posto de Atendimento Bancário do Banco Santander localizado no 1º piso da Prefeitura (Centro) e nos caixas eletrônicos instalados na Secretaria de Saúde (Tijuca) e na agência central, localizada na Rua Duque de Caxias, 175, na Várzea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário