sábado, 18 de agosto de 2012

ELERJ SEDIA LANÇAMENTO DE COMPROMISSO AMBIENTAL PARA CANDIDATOS A PREFEITO E A VEREADOR



Apresentar as principais questões ambientais da atualidade que precisam ser discutidas, respondidas e solucionadas pelos próximos dirigentes do país é o objetivo do evento que acontecerá no próximo dia 20, às 14h, no auditório da Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj), à Rua da Alfândega, 8/7º andar, Centro, Rio de Janeiro.
Realizado pela Fundação SOS Mata Atlântica, o lançamento da Plataforma Ambiental aos Municípios, Prefeitos e Vereadores, iniciativa que tem parceria da Frente Parlamentar Ambientalista e da Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente (ANAMMA), funciona como um guia ao eleitor na escolha dos seus prefeitos e vereadores, que também podem utilizá‐la e incorporar as questões centrais em seu Plano de Governo.
As propostas da Plataforma Ambiental têm como base cinco eixos: desenvolvimento sustentável, clima, educação, saúde e saneamento básico. O documento sugere que os candidatos se posicionem para garantir que o componente socioambiental seja levado em consideração nas políticas públicas por eles defendidas. Além disso, pede compromisso dos candidatos para que as tomadas de decisões sejam feitas de forma ética, responsável e participativa.

Serviço:
Lançamento da Plataforma Ambiental aos Municípios, Prefeitos e Vereadores
Data: Dia 20 de agosto, às 14h.
Local: Auditório da Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj), à Rua da Alfândega, 8/7º andar, Centro/RJ.
Informações: (21) 2588‐1373 - das 10 às 17h

Fonte: ALERJ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário