sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Inscrições abertas para cursos técnicos na Faetec


Estão sendo oferecidas 128 vagas e prazo de inscrição termina no dia 24 de agosto

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) está com inscrições abertas até a próxima quarta-feira, dia 24 de agosto, para 158 vagas remanescentes dos cursos técnicos da instituição. As inscrições são gratuitas e os candidatos irão concorrer através de sorteio, que será organizado pela Fundação Dom Cintra, responsável pelo concurso.

São 21 vagas para o curso de Técnico em Informática da Escola Técnica Estadual (ETE) Santa Cruz, 28 para Hospedagem na ETE Helber Vignoli Muniz, 39 para Informática e 39 para Enfermagem na ETE Maria Mercedes Mendes Teixeira, 23 para Qualidade e oito vagas para Logística na ETE Imbariê.Todas as oportunidades oferecidas são para a modalidade subsequente, voltada para quem já concluiu o Ensino Médio.

"Os candidatos devem ficar atentos ao período de inscrição. Os que forem sorteados, ao prazo para matrícula que irá acontecer entre os dias 3 e 4 de setembro, na unidade de ensino em que o candidato realizou a inscrição", explica a chefe da Divisão de Registros Escolares (DRE) Monique Dorneles.

Os interessados podem fazer as inscrições pelo site www.faetec.rj.gov.br, no link “Processo Seletivo Faetec 2012.2 – Edital de Vagas Remanescentes”, também em um dos 89 polos de atendimento da Faetec Digital espalhados pelo Estado. Mais informações pelo Fale Faetec no telefone: 2332-4085.

Nenhum comentário:

Postar um comentário