quinta-feira, 17 de março de 2016

GOVERNO DO ESTADO VAI CONTRATAR PROFESSORES TEMPORÁRIOS

GOVERNO DO ESTADO VAI CONTRATAR PROFESSORES TEMPORÁRIOS

 17/03/2016 - 08:53h - Atualizado em 17/03/2016 - 08:53h 
Inscrições devem ser feitas até o dia 3 de abril

A Secretaria de Educação publicou, no Diário Oficial de segunda-feira (14/3), o edital do processo seletivo para a contratação temporária de até 784 professores, para atuação nos ensinos Fundamental e Médio e na Educação Profissional. As remunerações podem chegar a R$ 2.211,25, para docentes de 30 horas semanais. A seleção contemplará as disciplinas em que não há mais profissionais de concursos vigentes a serem chamados e suprirá as carências ocasionadas por afastamentos temporários e/ou licenciamento de professores efetivos. 

Até o dia 3 de abril, os docentes interessados devem acessar o link http://docenteonline.educacao.rj.gov.br/DocenteOnline/ProcessoSeletivo/CandidatoDocenteFicha.aspx. 

Após finalizar a inscrição e imprimir o comprovante disponibilizado pelo sistema, o candidato deverá comparecer à Coordenação Regional de Gestão de Pessoas ou ao polo de Inspeção Escolar, até 6 de abril, das 9h às 13h. 
Na ocasião, será necessário apresentar os documentos comprobatórios (original e cópia) da formação para exercício nas disciplinas selecionadas no ato da inscrição, da experiência e dos títulos cadastrados. 

O resultado final com a classificação dos candidatos estará disponível em 8 de abril. As convocações poderão ser feitas de 11 de abril a 12 de dezembro, de acordo com as necessidades da secretaria.


>>> Fase de processo admissional - Além disso, serão efetivadas contratações para vagas em que os candidatos concursados já convocados ainda estão em fase de processo admissional. O procedimento será adotado tendo em vista a duração dos trâmites administrativos a serem cumpridos entre a convocação e a nomeação do novo servidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário