terça-feira, 15 de março de 2016

MATRÍCULAS PARA VAGAS EM CURSOS DA FAETEC TERMINAM NA QUARTA-FEIRA


 » Ascom da Faetec
Oportunidades são para vagas remanescentes e candidatos reclassificados

As matrículas para vagas remanescentes dos cursos Técnicos de Nível Médio gratuitos da Faetec terminam nesta quarta-feira (16/3). O candidato deve conferir a lista de sorteados e, em seguida, ir à unidade na qual se inscreveu e foi sorteado levando a ficha de matrícula, disponível no site da Fundação Bio-Rio, organizadora do processo seletivo, e os documentos necessários, de acordo com o edital.

Mais de 700 oportunidades remanescentes foram ofertadas, por meio de sorteio, para vagas nas modalidades Concomitância Externa, Subsequente e Integrada em cursos como Construção Naval, Saneamento, Edificações, Segurança do Trabalho, Logística, Análises Clínicas, Administração, Modelagem do Vestuário. As chances foram para unidades localizadas na capital do Rio de Janeiro e, também, nas cidades de Niterói, Saquarema, Duque de Caxias, Paracambi, Três Rios, Bom Jardim e Petrópolis.

Matrículas para candidatos reclassificados


Candidatos que fizeram provas para cursos Técnicos de Nível Médio da Faetec, ficaram na lista de espera e acabaram sendo reclassificados para ocupar uma vaga posteriormente devem fazer as matrículas até esta terça-feira, dia 15. O prazo também começou nesta segunda-feira, dia 14. As listas da 5ª reclassificação estão disponíveis no site da Fundação Bio-Rio, organizadora do processo seletivo.

As vagas foram nas modalidades Concomitância Externa, Subsequente e Concomitância Integrada e para unidades localizadas na capital do Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Saquarema e Três Rios. Os reclassificados são dos cursos de Administração, Análises Clínicas, Telecomunicações, Edificações, Enfermagem, Mecânica, Informática, entre outros.

Para fazer a matrícula, o candidato reclassificado deve ir à unidade na qual se inscreveu e levar a ficha de matrícula, disponível no site da Fundação Bio-Rio, organizadora do processo seletivo, e os documentos necessários, de acordo com o estabelecido no edital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário