segunda-feira, 14 de março de 2016

SEEDUC PUBLICA EDITAL PARA A CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSORES


Inscrições devem ser feitas até o dia 3 de abril

A Secretaria de Estado de Educação publicou, no Diário Oficial desta segunda-feira (14/03), o edital do processo seletivo para a contratação temporária de até 784 professores, para atuação no Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação Profissional. As remunerações podem chegar a R$ 2.211,25, para docentes de 30 horas semanais. A seleção contemplará as disciplinas em que não há mais profissionais de concursos vigentes a serem chamados e suprirá as carências ocasionadas por afastamentos temporários e/ou licenciamento de professores efetivos.

Até o dia 03 de abril, os docentes interessados devem acessar o link(http://docenteonline.educacao.rj.gov.br/DocenteOnline/ProcessoSeletivo/CandidatoDocenteFicha.aspx).

Após finalizar a inscrição e imprimir o comprovante disponibilizado pelo sistema, o candidato deverá comparecer à Coordenação Regional de Gestão de Pessoas ou ao polo de Inspeção Escolar (conforme informado), de 14 de março a 06 de abril, das 9h às 13h. Na ocasião, será necessário apresentar os documentos comprobatórios (original e cópia) da formação necessária para exercício nas disciplinas selecionadas no ato da inscrição, da experiência e dos títulos cadastrados.

O resultado final com a classificação dos candidatos estará disponível no dia 08 de abril. As convocações poderão ser feitas de 11 de abril a 12 de dezembro, de acordo com as necessidades da Seeduc.

Além disso, serão efetivadas contratações para vagas em que os candidatos concursados já convocados ainda estão em fase de processo admissional. O procedimento será adotado tendo em vista a duração dos trâmites administrativos a serem cumpridos entre a convocação e a nomeação do novo servidor.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário