terça-feira, 22 de maio de 2012

Obra da Cedae desvia trânsito na Rua Tenente Luiz Meirelles




 Devido a um rompimento de tubulação da Cedae em trecho da Rua Tenente Luiz Meirelles, perto da entrada da Rua Fileuterpe, de acesso ao bairro de São Pedro, o trânsito em direção ao Centro da cidade está sendo desviado. Equipes da Prefeitura trabalham na desobstrução da via e agentes da Guarda Municipal estão auxiliando no desvio do trânsito.
Quem vem do Meudon e bairros vizinhos em direção à Várzea deve subir pelo Bom Retiro e se dirigir ao Centro pela Tijuca. Já os motoristas que vêm do bairro de São Pedro devem descer pela Rua Governador Roberto Silveira, no Quebra Galho.
A previsão da Cedae é de que o serviço seja concluído até o final do dia, período estimado para finalizar a obra e fazer os testes necessários à liberação da água. Logo após, será acionada equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos para a recuperação da pavimentação asfáltica.
* Quem for aos ambulatórios da Unifeso deve descer no ponto de ônibus antes da Governador Roberto Silveira em frente a oficina Quebra Galho.
Nota: Fabiana Fuchs
Fotos: Marco Esteves

Nenhum comentário:

Postar um comentário