quarta-feira, 23 de maio de 2012

SuperVia oferece seis viagens extras para o Engenhão no jogo desta quarta


Nesta quarta-feira, dia da partida decisiva das quartas de final da Libertadores entre Fluminense e Boca Juniors, a SuperVia oferecerá aos torcedores seis viagens extras diretas entre a Central do Brasil e a estação Engenho de Dentro, ao lado do Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, onde se realizará o jogo.
Os trens, com ar condicionado, partirão da plataforma 4 na Central do Brasil a cada 30 minutos, entre 17h e 19h30, chegando ao Engenhão 20 minutos depois. Nos intervalos entre essas viagens extras e diretas, os torcedores poderão usar os trens paradores regulares de Deodoro, Bangu e Campo Grande (intervalos de 10 minutos), e os trens semidiretos dos ramais Santa Cruz e Japeri (intervalos de 5 minutos).
Na Central do Brasil, os torcedores terão uma entrada especial  para acesso às plataformas. No salão principal da estação, para evitar grandes filas nas bilheterias, vendedores papa-fila da SuperVia também oferecerão bilhetes de ida e volta para o Engenhão. Cada passagem custa R$ 2,90. Equipes de atendimento identificadas com a expressão “Posso ajudar?” gravada em camisetas ou coletes estarão a postos tanto na Central como no Engenhão para orientar os passageiros.
Na volta para casa, trens com destino à Central do Brasil partirão da Estação Engenho de Dentro com intervalos de 10 minutos. Para Japeri e Santa Cruz, os intervalos serão de 20 minutos.  
O objetivo da Supervia é oferecer daqui para a frente aos torcedores em dias de jogos no Engenhão condição de locomoção cada vez mais confortável, rápida e eficiente, tanto na ida como na volta do estádio, exatamente como ocorreu com os espectadores de shows recentes, entre eles os de Paul McCartney e Roger Waters.
Fonte: JB

Nenhum comentário:

Postar um comentário