quarta-feira, 23 de maio de 2012

Teresópolis busca parceria com CRT para aumentar movimentação turística do município



 Com o objetivo de fomentar a visitação de turistas e incrementar a divulgação de Teresópolis, o Secretário de Turismo do município, Flavio Gueiros, se reuniu com o Diretor de Marketing da Concessionária Rio-Teresópolis (CRT), Pedro Lancastre, nesta segunda-feira, dia 21, na sede da empresa, em Piabetá. Durante o encontro foram firmadas parcerias para a divulgação do município em alguns produtos confeccionados pela Concessionária e debatidas ações para minimizar os efeitos do sistema “pare-e-siga”, na Serra, sobretudo durante finais de semana e feriados.
 A concessionária CRT já está estudando soluções para minimizar os inconvenientes das interrupções no período de obras na Serra, reduzindo o máximo possível o tempo de espera. Inclusive, desde o último final de semana já foram feitas alterações na equipe de operacionalização do sistema e já puderam ser observados resultados positivos.

Para o Secretário Flavio Gueiros, a parceria entre o município e a CRT será primordial para aumentar o número de visitantes no município. “Teresópolis conta com diversos atrativos e estamos trabalhando para reerguer o turismo de nossa cidade. Sempre fomos parceiros da CRT e com esta nova aliança, utilizando os meios de divulgação da concessionária, conseguiremos atingir um número ainda maior de turistas”, destacou. A Prefeitura de Teresópolis divulgará material institucional do município no informativo da concessionária, que possui tiragem de 35 mil exemplares e é distribuído aos motoristas na Praça do Pedágio nos finais de semana. Além disso, o município também utilizará um dos outdoors da rodovia.

A ação de divulgação do material institucional do município é uma parceria da Secretaria de Turismo com a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Teresópolis (ACIAT) e do Teresópolis Convention & Visitors Bureau.


Texto: Fabiana Fuchs – com informações da Secretaria Municipal de Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário