segunda-feira, 21 de maio de 2012

Seleção Feminina será convocada para Londres nesta quarta





A penúltima etapa de preparação para a Olimpíada de Londres começa no dia 4 de junho, na Granja Comary. Nesta quarta-feira, o técnico Jorge Barcellos convocará 25 jogadoras, a partir das 14h.

A delegação feminina ficará concentrada em Teresópolis de 4 a 29 de junho. No último dia de treinamento, Jorge Barcellos definirá as 18 jogadoras que irão a Londres representar o Brasil no futebol feminino. No dia 2 de julho, as jogadoras e os integrantes da comissão técnica voltam a se apresentar na Granja Comary. A viagem para a Inglaterra está prevista para dia 17.

O Brasil estreia na competição contra a seleção camaronesa, no dia 25 de julho, às 18h45min (14h45min de Brasília), no Millennium Stadium, em Cardiff. O segundo jogo da primeira fase será no mesmo estádio, contra a Nova Zelândia, dia 27, às 14h30min (10h30min de Brasília). Na terceira partida a Seleção enfrentará as donas da casa, a Grã-Bretanha, dia 31, às 19h45min (15h45min de Brasília), no Wembley Stadium, em Londres.

Classificam-se para a fase seguinte o primeiro colocado de cada grupo e os dois mais bem colocados dos três grupos. As quartas de final acontecerão no dia 3 de agosto, as semifinais, no dia 6, e a final, no dia 9.

Em Cardiff, a delegação feminina ficará hospedada no Cardiff Marriott, localizado em Kingsway, no País de Gales. E, em Londres, ficará na Vila Olímpica.

Veja os grupos do futebol feminino em Londres:

Grupo A: Grã-Bretanha, Brasil, Nova Zelândia e Camarões
Grupo B: Japão, Canadá, Suécia e África do Sul
Grupo C: Estados Unidos, França, Colômbia e Coreia do Norte

fonte: Final Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário