sexta-feira, 27 de abril de 2012

Alunos da Univerti fazem homenagem a Vinícius de Moraes nesta sexta





Nesta sexta-feira, dia 27 de abril, às 20h, será realizado na Casa de Cultura Adolpho Bloch (Praça Juscelino Kubitschek, s/nº – Araras) o espetáculo 'Vinícius – o poeta da paixão', em homenagem a Vinícius de Moraes. Trata-se do mais novo musical encenado pelos alunos da Univerti - Universidade da Terceira Idade do Unifeso (Centro Universitário Serra dos Órgãos). O evento, que tem o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, é aberto ao público e tem entrada franca.

O musical será apresentado por cerca de 30 pessoas, integrantes do Coral e do Grupo de Teatro da Univerti, e mais uma vez promete divertir a plateia com a interpretação de parte das obras do poeta e compositor. É a quarta apresentação dos alunos, que já prestaram anteriormente homenagens à Carmem Miranda, Dalva de Oliveira e, no ano passado, à Jovem Guarda. O espetáculo tem direção dos professores Jane Barbosa e Ayrton Rebello.

“O espaço da Casa de Cultura sempre esteve aberto a todos os nossos artistas, ligados a todas as formas de arte. O trabalho da Univerti tem grande importância por valorizar o público da terceira idade. Para nós, da Secretaria de Cultura, é um grande prazer incentivar e apoiar este trabalho, através da disponibilização de nossos espaços e da nossa equipe. Vale a pena conferir a apresentação. Afinal, cultura não tem idade”, convida o Secretário de Cultura, Ronaldo Fialho.


Texto: Geórgia Jahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário