sexta-feira, 27 de abril de 2012

Troféu Trabalhador 2012


50 profissionais
são homenageados em solenidade festiva


 A próxima terça-feira, 1° de maio, será um dia de reconhecimento para 50 profissionais homenageados com o Troféu Trabalhador do Ano 2012. O prêmio será entregue no Dia do Trabalho pelo Conselho Municipal de Trabalho, Emprego e Renda e a Prefeitura de Teresópolis, às 19h, em solenidade festiva no salão nobre da Casa de Portugal (Avenida Lúcio Meira, 850 - Várzea). Os agraciados foram indicados pelas entidades de classe a que pertencem, e os seus nomes avaliados pelo Conselho.

“É uma forma de valorizar os profissionais e homenagear aqueles que se destacaram em suas profissões, trabalhando com empenho e dedicação durante todo o ano”, avalia Lúcia Oliveira Amaral, presidente do Conselho e do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria do Vestuário de Teresópolis, Petrópolis e Guapimirim.

Para o Secretário Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Antonio Carlos Moura, é uma homenagem singela, estendida aos trabalhadores de todas as categorias profissionais. “É um reconhecimento à grande contribuição que os trabalhadores vêm dando ao desenvolvimento do nosso município, com honestidade e dignidade”.

Texto: Silvia Pimentel


Nenhum comentário:

Postar um comentário