segunda-feira, 23 de abril de 2012

Moradores da Rua do Clube do Lago ganham asfaltamento e obras de drenagem



 Os moradores da rua do Clube do Lago, na Posse, estão sendo atendidos com asfaltamento, obras de drenagem e alargamento da via. A obra é resultado da parceria entre a Prefeitura e o Sitramico (Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Minérios e Derivados do Petróleo), firmada na gestão do Prefeito Arlei.
Um trecho da estrada já está pavimentado. Uma canaleta, com mais de 150 metros, construída na margem da via para prevenir alagamentos, também já está pronta. São mais de mil metros de rua que estão recebendo o novo calçamento. A conclusão dos trabalhos está prevista para daqui vinte dias.
O Secretário de Obras e Serviços Públicos, Denílson Moraes, coordenou os trabalhos nesta quinta-feira, 19, e conversou com moradores. “Por aqui passam muitos visitantes que freqüentam o Clube dos Petroleiros, além dos veranistas e moradores que sempre sofreram com a falta de estrutura do local. Estamos providenciando não somente o asfalto, mas também a drenagem das águas pluviais e aumentando, em alguns trechos, a largura da estrada para dar mais segurança aos motoristas e pedestres”, pontuou Denílson.
O segurança Marcos Carneiro falou sobre as intervenções no bairro onde mora. “Há muito tempo tentávamos um acordo com a Prefeitura para melhorar as condições da área, mas só agora, com o Arlei no Governo, conseguimos resultado. É comum ver suspensão de carro quebrada, além dos acessos interditados quando chove. Até o caminhão da coleta de lixo atola na lama. A ação veio em boa hora”, agradeceu Marcos.



Felipe Braga, que também trabalha como segurança na região, se mostrou satisfeito com as melhorias. “As ações são perfeitas e melhoram a locomoção, tanto de carros como de pedestres. Valorizam os imóveis, que depois da tragédia de 2011 ficaram meio desvalorizados, e facilita muito a vida dos moradores. A região é muito bonita, e arrumada parece o paraíso”, declarou Felipe.
Texto – Gisele Barreto
Fotos - Jeferson Hermida

Nenhum comentário:

Postar um comentário