quarta-feira, 29 de agosto de 2012

ChocoSerra acontece de 6 a 9 de setembro no Hotel Alpina




Além de delícias como bombons, trufas, tortas, musses e pavês, o público poderá curtir atrações musicais variadas, com shows sertanejos, MPB, samba, pop rock e instrumental. Oficina gastronômica, palestra e recreação infantil também estão na programação daChocoSerra, que acontece de 6 a 9 de setembro no Hotel Alpina.

Quem não quiser tomar um ônibus ou mesmo estacionar nas proximidades do Hotel, poderá embarcar nas vans, devidamente identificadas com a logomarca da festa, que sairão da Avenida JJ Regadas e da Praça do Alto diretamente para o local.
Realizado com apoio da Prefeitura, através das secretarias de Turismo e de Cultura, o evento conta com o apoio do Sebrae/RJ, Teresópolis Convention & Visitours Bureau, CRT (Concessionária Rio-Teresópolis), Sincomércio Rádio Terê FM e Puratos Chocolate.
Os visitantes poderão conferir os mais variados produtos à base de cacau nos estandes de várias chocolatarias de Teresópolis como: Confeitaria Itália, Chocolate Comary, Apoena, Café Shekinah, Cacau Show, Chalé Café Creperia, Chocolate Teresópolis, Doces Húngaros, Joca Joca, Maria Torta, Vitória Chocolates e Bombom.
Haverá também estandes institucionais da Prefeitura, Sebrae/RJ, Teresópolis Convention & Visitours Bureau e Sincomércio. Além disso, União Central e Photo Santa Teresa participam, respectivamente, com exposição e vendas de equipamentos para fabricação de chocolates e serviços especiais de foto e filmagem.

O ChocoSerra atrai turistas de todos os cantos do País, especialmente o público do segmento Turismo de Compras que aquece a economia da cidade.
Para o Secretário de Turismo, Flavio Gueiros, o evento é a continuidade do trabalho de atração de turistas ao município. “O SEBRAE e o Teresópolis Convention Bureau são parceiros de Teresópolis e percebem que, quanto maior a oferta em opções de lazer, maior será a variedade do público visitante.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário