terça-feira, 28 de agosto de 2012

Fuvest recebe inscrições até o dia 10/9



Estão abertas até 10 de setembro as inscrições para o vestibular 2013 da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest). A prova seleciona 10.982 candidatos para a USP e 100 para o Curso de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, totalizando 11.082 vagas.

As inscrições devem ser feitas pela internet, no site da Fuvest. O programa de inscrição solicitará os dados necessários. A taxa de inscrição, no valor de R$ 130,00, poderá ser paga em bancos ou pela internet, até a data-limite de 11 de setembro, usando o boleto gerado até 10 setembro, último dia de inscrição. O candidato deverá utilizar o seu próprio número do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e o número do seu Documento de Identidade (RG).

A USP tem um Programa de Inclusão Social (Inclusp) com duas formas de estimular o ingresso de estudantes egressos da escola pública em seus cursos. A outra forma de estímulo é chamada de Sistema de Pontuação Acrescida que permite aos estudantes que cursaram integralmente o Ensino Médio em escolas públicas brasileiras e que não tenham se inscrito no PASUSP 2012, optar por acréscimo nas notas da 1ª e 2ª fases, segundo cálculo baseado no desempenho do vestibulando na prova da primeira fase. Esse bônus pode corresponder a 8% da nota.

Mais informações: site www.fuvest.br/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário