segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Feport 2012: sucesso de público, organização e de solidariedade



Com quatro dias de grandes atrações, a XXIX Feport foi um sucesso de público, organização e de solidariedade, com toneladas de alimentos doados. A Feira do Produtor Rural de Teresópolis, ocorrida entre os dias 23 e 26 de agosto, no Parque de Exposições, em Albuquerque, teve uma programação diversificada, contando com shows de artistas do cenário nacional, com Thalles Roberto, representando o segmento gospel, Michel Teló e a dupla César Menotti e Fabiano, pelo sertanejo, e o pagode de Alexandre Pires.

                 

“A feira foi um sucesso. Tudo transcorreu de forma tranquila e organizada, com segurança, atendimento de saúde e toda a infraestrutura necessária. Com relação aos alimentos arrecadados, funcionários da Prefeitura e voluntários do Tiro de Guerra estão fazendo um mutirão no Parque de Exposições para terminar de separar os produtos por categorias e proceder à pesagem. Depois, os alimentos serão encaminhados para o Ginásio Pedrão, onde serão montadas as cestas básicas, que vão ser revertidas para os programas sociais da Prefeitura”, explicou o Secretário de Meio Ambiente e Defesa Civil, Cel. Roberto Silva, integrante da equipe organizadora do evento, acrescentando que a previsão é de que o número de alimentos doados seja divulgado nos próximos dias.

Atrações

A primeira noite da Feport foi de louvor e fé, tendo como atração principal o cantor gospel Thalles Roberto. O público presente ao Parque de Exposições, em Albuquerque, curtiu também o Ministério Quero Tocar-te - Igreja Batista Monte das Oliveiras; Ministério Resgate – Pr. Eliseu Rezende; e Ministério Promessas - Igreja Filadélfia. A quinta teve ainda Val França e Banda Diferença.

Michel Teló foi a atração principal da sexta, 24, que teve também shows de Wenderson Rosa e Aloísio Bruno e Banda. O show de abertura no sábado, 25, foi com Quintal do Céu, seguido de Alexandre Pires e encerramento com Frank e Banda Fruto Carioca. No domingo, teve show com Marquinho Barbosa e Banda 5 Estações e o ponto alto da festa ficou por conta da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano. A criançada teve uma tarde especial, com atrações circenses e a Trupe da Cultura. A feira contou ainda com DJs animando os intervalos das apresentações e a Cia de Rodeio Falcão, que levou coragem e fé para a arena todas as noites.

Fotos: Marco Esteves

Nenhum comentário:

Postar um comentário