quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Família Clemente se apresenta em Cantata de Natal na Prefeitura

Cléo Jordão, secretária de Cultura e de Turismo, agradece a Família Clemente pela belíssima apresentação
 Entre as músicas cantadas por Douglas e Mariane Clemente estavam ‘Noite de Paz’, ‘Que Amor é Esse’ e ‘Por Quem Tu És Senhor’





Nesta quinta, 17, tem Grêmio Musical Paquequer


 Com um belo repertório, a Família Clemente se apresentou na Cantata de Natal promovida pela Secretaria Municipal de Cultura nesta quarta-feira, 16, no hall da Prefeitura. Entre as músicas cantadas pela dupla estavam ‘Noite de Paz’, ‘Que Amor é Esse’ e ‘Por Quem Tu És Senhor’. N​esta​ quinta, 17, a partir das 16h, o espetáculo fica por conta do Grêmio Musical Paquequer, que completou 100 anos de existência em 2014.  

O evento contou com a presença da secretária de Cultura e de Turismo, Cléo Jordão. “Agradecemos a Família Clemente pela belíssima apresentação. Foi um prazer ouvir as belas vozes do Douglas e da Mariane”, mencionou a secretária, aproveitando a ocasião para desejar um feliz natal a todas as famílias teresopolitanas.

Casados há três anos, Douglas Clemente e Mariane Clemente se dedicam à música desde crianças e começaram a tocar juntos antes mesmo do namoro. Bacharel em Música, Douglas ​é professor​ de canto e de piano e Mariane​ ministra aulas de​ violino, canto e de flauta. “Cantar é uma forma de levar através da música aquilo que eu acredito que é a mensagem do amor de Cristo”, comentou Mariane, que integrou o Coral da Orquestra Sinfônica Brasileira no projeto ‘Aquarius’, em 2014.

Fotos: Marcelo Roza


Nenhum comentário:

Postar um comentário