sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

OPERAÇÃO BARREIRA FISCAL APREENDE CAMINHÃO


Veículo tinha oito toneladas de tijolos com nota fiscal irregular

Agentes da Operação Barreira Fiscal, do Posto de Nhangapi, em Itatiaia, abordaram nesta sexta-feira (15/01), um caminhão que vinha da cidade de Engenheiro Passos com destino a Visconde de Mauá. Durante fiscalização foi verificado uma grande quantidade de carga - 5 mil tijolos ou 8 toneladas-, endereçado para uma pessoa física. O Auditor Fiscal da Receita Estadual autuou o dono do veículo por documentação fiscal irregular. O caminhão ficou retido no Posto Fiscal até o pagamento de multa e imposto.

A Operação Barreira Fiscal, da Secretaria de Estado de Governo, deu início às suas ações no dia 1º de fevereiro de 2010. Desde então, os agentes cumpriram 190 mandados de prisão. Além disso, foram feitos 12.416 registros de ocorrência por diversas irregularidades, sendo 8.959 por porte de entorpecentes. No total, foram apreendidos cerca 2.532 kg de drogas.

Neste período, os agentes fizeram 690 registros de pirataria, totalizando 49 toneladas de produtos ilegais. Foram apreendidas 226 armas e 5.810 munições de pequeno e grosso calibre. Vinte e cinco veículos roubados foram recuperados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário