sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

SERVIDORES DO INTERIOR PARTICIPAM DO PRATA DA CASA


Dos 18 candidatos que passaram na seleção, quatro são de fora do município do Rio

 De Norte a Sul do Rio de Janeiro, servidores estaduais participaram do Prata da Casa. As cidades de Bom Jesus do Itabapoana, Macaé, Paraíba do Sul e Resende têm representantes no programa de meritocracia idealizado pelo governador Luiz Fernando Pezão. Eles passaram por um rigoroso processo seletivo, que começou com 3.300 candidatos inscritos e, por fim, selecionou 18 servidores, sendo quatro do interior. Eles serão acompanhados pela Unidade de Gente e Resultados, da Casa Civil.

Diego Pires Bandeira da Costa - Polícia Militar - Servidor desde 2003 - O capitão atua como chefe da Seção de Pessoal no batalhão que atende Três Rios, Paraíba do Sul, Areal, Comendador Levy Gasparian e Sapucaia. Diego é especialista em Administração Pública e cursa mestrado em Administração.
 

“É gratificante levar segurança à sociedade. O servidor tem sempre que buscar o princípio da eficiência e aproveitar a experiência de trabalho para melhorar o serviço público”.

Flávio Henrique Moraes Oses - Fazenda - Servidor desde 2010 - O auditor fiscal da Receita Estadual atua como chefe da Fiscalização de Tributos em Resende, Itatiaia, Porto Real e Quatis. Administrador de empresas e pós-graduado em Direito Tributário, participou do Programa Minerva, nos EUA.
 

“O Prata da Casa reconhece profissionais qualificados e comprometidos. Minha experiência na iniciativa privada pode ajudar a otimizar a gestão e a prestação de serviços de qualidade à população”.

Raphael Pereira dos Santos - Educação - Servidor desde 2003 - Professor de Matemática e formador do Reforço Escolar em 12 municípios do Noroeste Fluminense, Raphael dos Santos está lotado na Secretaria de Educação. Pós-graduado em Docência para o Ensino Superior e mestre em Educação Matemática, ele atua no Colégio Marcílio Dias, em Bom Jesus do Itabapoana.
 

“Me inscrevi no penúltimo dia. Foram diversas etapas, que consideravam experiências pessoais e profissionais. Acredito no poder transformador da Educação. Estar entre os melhores é um presente”.

Reginaldo Ramos - Cedae - Servidor desde 2002 - O analista de qualidade da Estação de Tratamento de Água de Macaé contribuiu para a implantação do Programa de Ensaios de Proficiência para otimizar os processos analíticos dos laboratórios de esgotos. Também implantou o Escritório de Gestão e Qualidade. Ambos com reconhecimento internacional e diversos prêmios.
 

“Uma boa empresa não se faz apenas com equipamentos, mas com uma boa política de recursos humanos, e isso vale para o Governo do Estado. O Prata da Casa valoriza e confere mérito aos servidores”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário